SAAET anuncia parceria para cobrança de débitos e inicia recadastramento de usuários

Compartilhe esta notícia:

A partir de agosto, o SAAET contará com protesto extrajudicial e órgãos de proteção ao crédito para cobrar débitos em Taquaritinga. Recadastramento é fundamental para evitar problemas futuros.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – SAAET informa que, a partir de agosto de 2023, o departamento de cobrança contará com a parceria do protesto extrajudicial e de outros órgãos de proteção ao crédito.

Dessa forma, será iniciado o processo de recadastramento de usuários (pessoa física e pessoa jurídica). Além disso, os débitos existentes serão encaminhados aos órgãos mencionados anteriormente (Protesto Extrajudicial e SPC).

A direção do SAAET solicita aos responsáveis e/ou proprietários, que mantenham os cadastros dos imóveis devidamente atualizados, apresentando as respectivas documentações até o dia 21 de setembro de 2023, a fim de evitar futuros transtornos.

Documentos necessários:

Proprietário: Cópia do RG e CPF ou CNPJ, cópia recente de IPTU ou demais documentos que comprovem a propriedade.

Inquilino/Usuário: Contrato de aluguel, RG e CPF.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento do SAAET pelo telefone (16)3253-8400, e-mail [email protected] ou presencialmente na Rua Clineu Braga de Magalhães, 911 – Centro.

Compartilhe esta notícia: